Guia rápido de como fazer seu próximo seguro viagem!

Contratar um seguro de viagem deve ser um processo simples e livre de burocracias. Afinal, após planear as tão merecidas férias, a última coisa que se deseja é ter que preencher uma infinidade de papéis. Simular um seguro de viagem é o primeiro passo para iniciar um processo simples e que lhe vai trazer proteção e segurança durante toda a sua viagem no estrangeiro.

Por mais que se pense que nunca nada vai acontecer, um seguro de viagem tem vantagens e deve fazer parte do planeamento das suas férias. Mas, como saber qual o melhor seguro de viagens e o que este deve incluir?

Vantagens seguro viagem

##Sabe o que deve incluir um bom seguro de viagem?

Um bom seguro de viagem deve, essencialmente, garantir que não existem despesas imprevistas durante a sua estadia no estrangeiro, como por exemplo custos relacionados com acidentes e doenças. Tenha em conta que nem todos os países garantem cuidados de saúde gratuitos, sendo bastante elevados na grande parte dos países estrangeiros.

Uma assistência completa e personalizada também deve fazer parte do seu seguro de viagem. De nada vale contratar um seguro se a assistência não é competente e disponível sempre que necessário!

Para além disto, o contrato de seguro de viagem deve também incluir o reembolso de despesas relacionadas com perda ou roubo de bagagem e bilhetes de transporte, situações de cancelamento do voo, responsabilidade civil, entre outras.

Por último, analise o preço! Este deve ser atrativo e permitir usufruir de uma proteção completa sem necessidade de abdicar de benefícios. Ao fazer o pedido de simulação obtém o preço de diferentes seguradoras e poderá escolher a opção mais vantajosa.

Inclua um seguro de viagem no seu pacote de férias. Peça uma simulação e poupe até 40%

Benefícios de simular um seguro de viagem com a EXS Seguros!

Pesquisar diferentes seguradoras e fazer o pedido de simulação de um seguro de viagem junto de várias entidades traz vantagens competitivas para o cliente, mas a pesquisa pode rapidamente gerar confusão.

Por isso, a EXS Seguros simplifica os processos, em dois passos:

  1. Simulação do seguro de viagem: fazer um pedido de simulação junto da EXS Seguros é um processo cómodo e que não exige muita burocracia. Basta preencher o *formulário de contacto com alguns dados básicos de contacto para que o processo se inicie.

  2. Apresentação das melhores ofertas: como a EXS trabalha com diversas seguradoras, consegue propostas a preços atrativos e que mais convêm aos segurados. De nada vale contratar um seguro com coberturas que não se adequam a si e à sua viagem.

Garanta que o seguro de viagem tem acompanhamento permanente em todas as situações

Uma situação de emergência é sempre uma situação de ansiedade.

Quando está num ambiente desconhecido, num país onde provavelmente nem se fala sua língua materna e todos os procedimentos são diferentes, poder contar com um profissional disponível e focado na resolução dos problemas do cliente, é sem dúvida, uma mais-valia.

Ao simular um seguro de viagem e iniciar o processo com a EXS Seguros não só garante a melhor oferta, como também os melhores consultores. Os profissionais ajudam-no a escolher o seguro, coberturas e complementos, bem como analisam consigo exclusões - igualmente importantes.

Um seguro de viagem deve ser completo e incluir coberturas complementares adaptadas ao cliente. Não deve complicar a vida das pessoas, mas facilitar as deslocações ao estrangeiro, seja em viagem de trabalho, estudo ou férias.

Os nossos profissionais acompanham-nos aqui e no estrangeiro!

Conheça melhor o Seguro de Viagem

Artigos Relacionados

Viagens 3 min

Tudo que precisa saber de um seguro viagem em 5 minutos

O calor e as férias aproximam-se! Pensar em férias deve ser um motivo...
Viagens 3 min

Guia rápido de como fazer seu próximo seguro viagem!

Contratar um seguro de viagem deve ser um processo simples e livre de...
Viagens 4 min

Saiba as vantagens ao contratar um Seguro de Viagens Anual

O Ricardo é responsável pelos negócios da sua empresa no estrangeiro,...
Carregar mais artigos

Precisa de ajuda com o seu Seguro?