Simulação Seguro de Vida: Por que fazer antes de contratar?

Antes de contratar um seguro de vida que assegure a sua proteção e a da sua família é essencial fazer uma Simulação Online para garantir que toma a decisão certa.

Com uma Simulação Online, ficará a saber quais são as coberturas incluídas e como funcionam, bem como o preço a pagar pelo seguro. Estas são apenas algumas das vantagens de usar um Simulador Online.

Neste artigo, vamos dar a conhecer todas as mais-valias da Simulação Online do seguro de vida e mostrar como é fácil, rápido e seguro simular o seguro com a EXS.



Seguro de vida online

Quais as vantagens da Simulação Online?

A utilização dos Simuladores Online é um dos efeitos da transformação digital nas empresas, neste caso no setor dos seguros. A digitalização da prestação de serviços veio simplificar um conjunto de processos.

Neste sentido, podemos contar com a Simulação Online do Seguro de Vida para comparar as ofertas de diferentes seguradoras, bem como as coberturas disponíveis, os valores e tudo isto com o apoio personalizado de especialistas. 

Seguro de vida online

Considerando estes benefícios, destacamos 5 vantagens da Simulação Online: 

Poupar tempo

A Simulação Online do Seguro de Vida permite selecionar as melhores opções de forma assertiva, tendo como base a análise dos seus dados e necessidades. Desta forma, são apresentadas apenas as propostas que se ajustam ao seu perfil e ao seu caso específico, o que evita que perca tempo com ofertas desajustadas ou leitura de informação desnecessária. 

E poupa tempo também em deslocações, na medida em que pode tratar de todo o processo, desde a simulação à contratação, no conforto da sua casa ou do seu escritório.

Aceder às melhores ofertas

Ao simular o Seguro de Vida na EXS, as suas opções vão além dos produtos de uma só seguradora, sendo possível conferir e comparar as condições das 26 principais Seguradoras de Portugal e aceder às melhores ofertas do mercado. 

Desta forma, ao simular o seu seguro, beneficia de diferentes protocolos, conseguindo coberturas e valores mais vantajosos do que se estivesse a tratar diretamente com uma seguradora. 

Beneficiar de apoio personalizado 

Como colocar dúvidas ao fazer a Simulação Online? Quem disponibiliza esse apoio de forma imparcial? 

Através da EXS, mediadora de seguros, a Simulação Online do Seguro de Vida é tratada por profissionais experientes no setor que se disponibilizam para esclarecer e simplificar as questões que podem surgir após o resultado da simulação. Este apoio também é dado durante a contratação do seguro e estende-se pelo tempo em que o contrato vigora. 

Obter informação sem compromissos 

Outra vantagem em Simular o Seguro de Vida Online é a isenção de custos ou obrigações. A informação do resultado da simulação é fornecida sem qualquer compromisso, dando-lhe liberdade de escolha para a decisão final.

Usufruir de uma mediação de confiança 

Escolher o parceiro certo para fazer a Simulação Online é fundamental. A vantagem de simular o seu seguro através de um mediador de seguros de confiança, como a EXS, é assegurar que os seus interesses são colocados em primeiro plano.



Como funciona a Simulação Online da EXS?

O primeiro passo é fazer o pedido de Simulação Online do Seguro de vida à EXS, empresa de mediação de seguros com mais de 25 anos de experiência no setor.

Após receber o seu pedido de simulação, os profissionais especializados da EXS entram em contacto consigo para tratar da sua solicitação de uma forma personalizada. Procedem ao levantamento dos dados necessários para que seja feita uma avaliação exata das suas necessidades e interesses. 

O passo seguinte é a análise dos dados recolhidos, através da simulação do seu seguro, com vista a encontrar a melhor solução do mercado.

Através da sua grande capacidade negocial e forte conhecimento do mercado, a EXS consegue garantias exclusivas tanto ao nível das condições dos produtos e das suas coberturas como ao nível dos valores. E, ainda oferece benefícios especiais junto das 26 principais seguradoras do país com as quais tem protocolos. 

No final da Simulação Online, terá acesso à solução certa para si, sem compromissos e a custo zero, sendo possível contar com o apoio personalizado da EXS para esclarecer qualquer questão adicional antes de tomar a sua decisão. 

Poupe tempo e dinheiro, confiando a Simulação Online do seu seguro à EXS, onde o seu pedido é tratado com a isenção e rigor que merece. 

Fazer Simulação Online

Artigos Relacionados

Vida Proteção Familiar 3 min

Tudo sobre seguro de vida: tipos, coberturas e para que serve.

A maioria das pessoas sabe que um seguro de vida é um recurso...
Vida Proteção Familiar 4 min

Conheça Tudo sobre Seguro de Vida antes de contratar um

# Conheça Tudo sobre Seguro de Vida antes de contratar um Contratar...
Vida Proteção Familiar 7 min

Por que pais solteiros precisam de um seguro de vida?

Em 2018, cerca de 460 mil famílias em Portugal eram monoparentais. A...
Carregar mais artigos

Precisa de ajuda com o seu Seguro?